Postagem em destaque

Síntese entre morte e vida se perfila a nova existência. Silo 1959

Desperta já universo! Não ouves rugir ao homem nos abismos? Desgarra os espaços e contempla como dirige o fogo  e cavalga ao fur...

sábado, 29 de junho de 2019

A minha pior experiência

A minha pior experiência é a de ter de lidar com uma vontade imensa de matar a pessoa que me causa, inexoravelmente, a maior sensação de injustiça.

Lidar com o sofrimento intenso e constante, com o ódio, o rancor, a sensação de impotência diária, do nascer ao por do sol. Esta é minha pior experiência. Este desejo de vingança que arde em todo o meu corpo e incendeia minha alma. Pensamentos e sentimentos doentios invadem meu presente e me deixam imobilizado, sem saída...

Porque cometer uma injustiça, pra mim, sempre foi tranquilo porque sempre pude reparar... Reconciliar-me. Todas as pessoas para com as quais eu já cometi injustiças, ao menos as que declaram abertamente a mim que eu as estava oprimindo, são meus amores... De maneira que permanecem em convívio de paz e alegria...

Mas como reconciliar-se com um monstro que inda te persegue e amedronta a cada passo do meu dia? Porque perdoar alguém que já te fez mal é mais fácil do que perdoar alguém que segue lhe causando, intencionada e maldosamente, prejuízo... Né?

Quem sente o ódio que eu sinto é capaz de compreender o que vou dizer: entendo os assassinos.

O torpor do ódio é tóxico.

Daí eu busco uma saída, uma luz no fim do túnel...

Quando encontrar... eu conto.


https://www.instagram.com/p/BzUlQgOBjdt/


Nenhum comentário:

Postar um comentário