Postagem em destaque

Síntese entre morte e vida se perfila a nova existência. Silo 1959

Desperta já universo! Não ouves rugir ao homem nos abismos? Desgarra os espaços e contempla como dirige o fogo  e cavalga ao fur...

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Pai Nosso - comentários

Deus Todo...

Bondade, Justiça, Poder e Sabedoria.

Afasta de mim...

Todo mal.

Afasta de mim...

Tudo que não seja Bom e Certo.

Tudo que não seja Superior e Elevado.

Afasta de mim...

Aquilo que me afaste de Ti.

Assim Seja Sempre

Amém.


via powerlisting.wikia.com

Pai Nosso que estais nos Céus, - Deus é a representação de minhas mais elevadas inspirações de amor, compaixão e misericórdia e de minhas mais amplas aspirações de paz, força e alegria. Expandindo meu contato, minha conexão e minha comunhão com a Vida podemos estar em Presença no Sagrado.

santificado seja o vosso Nome, - Deus é "Nomeador de mil nomes, fazedor de sentido." Silo

venha a nós o vosso Reino, - Meus corpos não me pertencem. São uma dádiva para que desfrute, deleite e deguste o mais máximo que há em nós.

seja feita a vossa vontade - Somos responsáveis por nossos quereres, poderes, deveres, merecimentos e direções, e é bom que assim seja. Nossa passagem pela Terra pode ser gentil, transparente, luminosa, calma e sossegada; desde de que, atentemos em multiplicar em nós, aqueles talentos, inatos e aprendidos, para nos capacitar à compreensão da vida avançando em justiça, plenitude e liberdade e para nos habilitar ao entendimento das coisas avançando em bondade, sentido e felicidade. 

assim na terra como no Céu. -  Destruir as contradições. Anular tudo que nos distancie de expandir a sensação de ser feliz e da emoção de estar livre. Converter bem tudo que não for bom e belo para a existência da felicidade e a experiência da liberdade.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje, - Força (não impor/não manipular/não controlar) Sabedoria (Aprender/Reconhecer/Atender) Bondade (Amor//Carinho/Caridade)

perdoai-nos as nossas ofensas - Quem Ofende? Compaixão.

assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, - Para quê Ofende? Misericórdia.

e não nos deixeis cair em tentação, - Desatenção aos registros do sentir paz, força e alegria e/ou desatenção aos registros do pensar amor, compaixão e misericórdia.

mas livrai-nos do Mal. - de tudo que me faça contraditório.

Porque teu é o Reino, o Poder e a Glória para sempre... Amém.

BELO É BOM

BOM É JUSTO

JUSTO É IGUAL

IGUAL É LIVRE

LIVRE É O SER

QUE SE CONHECE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário