Postagem em destaque

Síntese entre morte e vida se perfila a nova existência. Silo 1959

Desperta já universo! Não ouves rugir ao homem nos abismos? Desgarra os espaços e contempla como dirige o fogo  e cavalga ao fur...

domingo, 18 de agosto de 2019

Marisa Monte - Ilusão (Ilusion)





Letras
Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela, não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei, eu só sei que ela se foi
Meu coração desde então chora todos os dias 
No portão 
Por ela não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei, eu só sei que ela se foi
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
É a ilusão de que volte o que me faça feliz, faça viver
Por ela não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei, eu só sei que ela se foi
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei, eu só sei que ela se foi
Fonte: LyricFind
Compositores: Arnaldo Antunes / Julieta Venegas / Marisa Monte
Letra de Ilusão © Sony/ATV Music Publishing LLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário