Postagem em destaque

Síntese entre morte e vida se perfila a nova existência. Silo 1959

Desperta já universo! Não ouves rugir ao homem nos abismos? Desgarra os espaços e contempla como dirige o fogo  e cavalga ao fur...

sexta-feira, 10 de abril de 2020

¿Alemanha , berço do Nazismo, Sabe que a única Guerra que há no Brasil é entre a Vida dos Pobres e a ganância materialista dos Banqueiros Rentistas e Seus Lacaios Adoradores do Dinheiro¿


É uma Guerra, não contra um vírus, que se não houvessem gasto tantos dinheiros e tantas vidas humanas com Armamento para a Morte, HOJE, estaríamos melhor preparados com um povo bem alimentado, conscientemente desperto pelo investimento em Educação (Lato Senso); um povo verdadeiramente pacífico e solidariamente recíproco, enfim...


Mas estes monstruosos zumbis que se alimentam de desejos grosseiros, da satisfação de sádicos uns, masoquistas outros, prazeres pueris, e que, sedentos de sangue, anteciparam a passagem de Anderson e de Marielle... Agora detém em suas mãos poder político, económico, cultural, religioso e midiático capazes e suficientes para colidir em rota direta com uma explosão na concentração do poder económico em mãos de uma inda mais diminuta facção de uma fração pequenina, parcela ínfima.mente viral que se Assenhora dos Destinos de Bilhões de Almas Perdidas em completa dor e sofrimento, inimagináveis, para estes capachos do Deus Dinheiro Mamon.


E, embora, eu cá saiba que o primeiro trilhardário e a ampliação nos exércitos de exclusão seguirá seu trágico fim...!!! 


Nada posso fazer, senão, pressionar aos que decidem, para alterar o curso colisivo que estes liberais, da Esquerda à Direita, que se comparam a si mesmo a animais, no cio, na selva, em eterna competição, estão a levar a maioria das pessoas à ampliação da violência, arrastando multidões desesperançosamente crentes em que nada poderá mudar ao curso dos aconte.cimentos...


Em.bora... 
Estes Monstrolls, que têm nome, cpf e endereço, ocupados, da eco.no.mia anímica, expulsando povos milenares de suas terras ancestrais, apenas pelo prazer em fincar seus falos desrespeitosos no seio de Pachamama. Conhecemos muito bem estes monstrolls que seguem cegos seu rastejante "non sense", em que, auto.agraci.ando.se a si mesmos (e aos seus entes vencedores?¹!... vendem, em promovidas feiras fartamente exibidas nas tvs, cantadas em prosa e verso, a violência como metodologia, unicamente possível, para as novas gerações que, a cada dia se apercebem do absurdo sem sentido espelhado no capitalismo, no colonialismo e no patriarcado.


Mas tememos a morte como infiel depositária da Vida e, pela mão destes Banqueiros, Terroristas e Políticos, sabedores que são os violentos da parada; porque suas vontades divinas não serão seguidas pelo "livre convencimentos das vontades particulares", menos, pela Escola de Ciro que, da Argila, fez surgir "O Grande" Direito para todos os seres humanos.


CONDENAM, com a Justiça dos Impecáveis Lordes de Toga $UPREMO$ $UPERIORE$ Guardians Picas das Galáxias, a discursarem seus vazios tributos feito melódicos tribunos triunfais, como salvaguardas da dignidade inerente e dos direitos iguais e inalienáveis de todos os membros da família humana, fundamento da liberdade, justiça e paz no mundo, que, para se manterem em seus topes torpes privilégios e, por sabedores de sua ilegitimidade, dos seus confortos imaginados em suas febris mentes descarnadas de Vida ratificam cínicos que, sim, há liberdade na pobreza.


Um pobre homem negro, magro, surrado, visivelmente doente, a perambular pelas ruas com fome de justiça e sangue nas mãos...

São homens, verdadeiramente, livres? Que suas consciências são reflexivas? Que seus atos são refletidos? 


O que você imagina que projetam as mentes desses milicianos que são capazes de carregar uma arma, justificando autodefesa, ou defesa de seus amores, sabem o que estão fazendo? 

Se tem uma coisa que eu compreendo é distinguir entre ingenuidade e má fé... 

E, já que tem gente "comemorando" a Morte de Jesus, vale lembrar que:
1. Expulsou os vendilhões do Templo.
2. Não levou com Ele os dois ladrões.
3. Ressuscitou ao 3º Dia e, depois de um tempinho entre nós, "Subiu aos Céus", pela Força da NãoViolência.


Não é que tenhamos, portanto, de matar a nossos inimigos. Isso pensam, nossos inimigos. Que, efetivamente, nos matam. Alguém morre, alguém atira, e, quem ATIRA É inimigo de Cristo. 


E, devemos Amar a Nossos Inimigos, Internos e Externos, diligente para não agirmos, ou ao menos, conscientes da importância da reparação de nossos erros e conveniente conversão de atitude, ou seja, pecar é humano, mas insistir na direção destrutiva é uma escolha. 


Por isso Cristo dizia do camelo e da agulha, e ficam aís estes tolos com desejos de ouros, tentando dar interpretações cadafáusticas para o óbvio: quem mata tá errado. 


Quem proíbe a liberdade são os ricos, e não os pobres. 

Se tem uma coisa que estou aprendendo, na carne, é que os milionários e bilionários não sobrevivem sem o Estado, os pobres e os miseráveis, sim. 


Assim era no “tempo de Jesus” e assim é hoje e continuará sendo, até que, mais e mais, por saturação, como fala Kardec (“um dia a gente cansa de sofrer”) e, a maioria, simplesmente, virará as costas para o Estado Moderno e se tratará de construir outra realidade, uma realidade superadora da dor e do sofrimento humano, mas... Até lá... 


A luta deveria ser concentrada em obrigar aos que decidem a garantir a Renda Básica de Cidadania e a Democracia Real.

A democracia é, antes, uma forma de consciência, um olhar, um gesto, em que, cada pessoa, tem voz, voto e veto; não esta democracia sequestrada.mente sequelada e saqueada que aqui jaz faminta de impostos para os fantoches pagãos, deleites dos banqueiros, fragosamente, derrotados em sua sensibilidade social e, portanto, vazios de sentido humano, de Vida... São piores que animais sedentos de carne e sangue a devastar o meio ambiente, social e ecológico...


Sim, são nossos inimigos.


Todos os milionários e bilionários que se apoderam, injustamente, da Mãe Terra, parteira de todos nós, indistintamente, impondo pelo medo da Morte, da Doença, da Pobreza e da Solidão Eterna sua paisagem caótica e difusa.mente apagada.


En.quantos...
Pilatos, tantos tontos, inebriados da soberba da "consciência de classe", da fadigosa fidalgenia, a tarefa de "administrar" as "consciências inferiores", lançam mão de suas drogas para suportarem a si mesmas, taxando cinicamente as "drogas dos outros" como imorais.


Enquanto houver mais desejo pela riqueza que pelo fim da pobreza; enquanto um pobre matar pra comer e um rico matar para que o pobre não coma o mesmo que ele, milionáro e bilionário come, nada mudará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário