Postagem em destaque

Síntese entre morte e vida se perfila a nova existência. Silo 1959

Desperta já universo! Não ouves rugir ao homem nos abismos? Desgarra os espaços e contempla como dirige o fogo  e cavalga ao fur...

terça-feira, 7 de abril de 2020

Lua Rosa e o Holocausticidio Brasileiro

Hoje tenho que declarar que caminhamos a passos largos para a maior quantidade de pessoas mortas e enterradas em caixões lacrados da nossa História. 

O governo brasileiro, pelas mãos do Ministério da Saúde, orquestra uma cena que lembra os golpes teatrais das meretrizes vitorianas e seus gigolos, seguem à risca os ensaios definidos por Whashington, num jogo de máscaras que só escondem a ponta de pinóquio. 

Estão calculando quantos mortos podem acontecer sem que danifique a engrenagem financista do capitalismo. Na cabeça desses malévolo$ tudo é uma questão de "Leis Naturais".

A questão é que não há cura, nem vacina. Os "curados" são os que não caem em aparelhos respiratórios, dos quais, um terá sua "cura" e o outro óbito.

A conta é simples: para cada confirmado por exame existem 4 pessoas contaminadas por aí, contaminando...

Pandemia não é brincadeira. Não é uma gripezinha. 

Cidade, sem registro oficial de contaminado, que ficar com o comércio aberto, inevitavelmente, será acometida por uma aceleração muito rápida do vírus e, porque se acreditam "protegidas", não se protegerão a tempo.

Sabemos do alto risco de contágio e, mesmo assim, como médico fumante, as pessoas estão nas ruas e trabalhadores sem proteção são o principal foco de proliferação.

O Poder decidiu que os Ricos serão tratatos como Ricos e os Pobres, como pobres. 

Sem fila única, as mortes entre os pobres, serão um  holocausto.

#vidaoulucro
@grevegeralrendadecidadaniaja


Nenhum comentário:

Postar um comentário