Postagem em destaque

Síntese entre morte e vida se perfila a nova existência. Silo 1959

Desperta já universo! Não ouves rugir ao homem nos abismos? Desgarra os espaços e contempla como dirige o fogo  e cavalga ao fur...

segunda-feira, 6 de abril de 2020

$upremaCIA: Intenção das internações em tempos de covid Domingo De PazEcoa...


Ouvindo a bestialidade do Uip, elevado à categoria de superpotrão patrão, compreendi que não há intenção do governo brasileiro em salvar vidas. 

Já estão tratando de abrir as covas porque sabem que não haverá coveiros para tantos entes perambulando entre as gentes.

A ação mais clara é a manutenção do Elitismo no trato em Saúde, para esses decapitados, Saúde é Propriedade.


O gabinete do Senhorio tem meia dúzia de banqueiros com um saco de políticos calculando o tempo inteiro em suas mentes psicopaticamente febris. 

Compreendem lucidamente eufóricos o quão melhor para Eles será o mundo com a drástica redução no número de pobres, ainda que, entre Eles, alguns fiquem tristes, como disse a Rainha; afinal, os que morrerem serão os mais fracos entre os mais fortes!

Na devassa defesa de suas intencionadas falaCIAs, a tônica dos libelulos liberais, a bradarem de alegria contida, por acreditarem "estar vivendo" diante de um épico episódio, da epopédica narrativa ansiada e teatralmente repartida, do darwnismo profético e, socialmente aceitado:

$upremaCIA 
...do mais forte, sobre os mais fracos.

"SOBREviverÃO
 os mais aptos 

aos NOvos Tempos 

...brindOUROs..."


As trombetas distorcidas e as arpas envenenadas tocam ressoando no suor dos povos a tristeza macabra de instantes de baixa esperança e desânimo geral. 

Pessoas se refugiam em contos de fadas, esperando o inesperado, desses grupos de adolescentes mimados que Dominam para a banca rota do

 Clube dos Players... 

Boys de Chicago, 
BEM ALIMENTADOS
mal educados 
e mimados 
QUE NÓs 
levarão ao #holocaustocivilizatorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário