Postagem em destaque

Síntese entre morte e vida se perfila a nova existência. Silo 1959

Desperta já universo! Não ouves rugir ao homem nos abismos? Desgarra os espaços e contempla como dirige o fogo  e cavalga ao fur...

domingo, 19 de abril de 2020

PT e a degeneração da política promovida pela esquerda liberal

Hoje vi uma jornalista noticiar que a Margarida Salomão é a maior mentirosa da esquerda no twitter. Novidade nenhuma vindo de um ser ignóbil que acha graça em tentar “humilhar” populares diante de uma plateia cativamente asnática.

Certa feita, resolvi, sei lá por que cargas dágua, dar algum crédito para esta senhora, outrora mui respeitada por mim, agora, pervertidamente estupradora da boa prática política, quando, em um encontro aberto para debatermos a nefasta Reforma da Previdência em curso naquele instante, apenas dizia, bradando aos seus tontos sequiosos seguidores anencéfalos um monte de asneiras.

Então, porque esta senhora dizia que a “solução” era a construção de um “Frente Ampla” (com o PT na cabeça, óbvio), indaguei acerca de como ela imaginava que deveria ser o processo dessa construção.

Foram mais de 10 perguntas, ao que, decidiu, por “economia de tempo” responder a apenas três perguntas, ao que, a infeliz achou por bem começar “respondendo ” à pergunta que eu havia encaminhado de modo evidentemente desrespeitoso.

Se tem uma coisa que aprendi é que, como tratamos os mais fracos, não diz dos mais fracos, diz de nosso caráter.

Disse ela:
“Vou começar respondendo à pergunta do mocinho que perguntou como se ‘constrói a Frente Ampla’”.
Disse em tom de deboche: Ampliando.!.

Ao que se seguiram alguns gestos anedotários acompanhada, imediatamente, de um ovacionamento fervoroso requintado com risos e chacotas.

Poderia ter dito que não sabe. Poderia não ter respondido. Poderia ter dito que se faz com diálogo, com uma pauta clara, precedida de acordo quanto às condições pré-dialogais.

O PT é morto e tem agora um bando de zumbis do Psol que decidiram seguir o líder. Uma gente que votou no Pacote Moro.

Aonde vamos parar? Não sei. Mas certamente a lugar algum que signifique algo verdadeiramente superador da dor e do sofrimento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário