Postagem em destaque

Síntese entre morte e vida se perfila a nova existência. Silo 1959

Desperta já universo! Não ouves rugir ao homem nos abismos? Desgarra os espaços e contempla como dirige o fogo  e cavalga ao fur...

sábado, 18 de abril de 2020

Carta para x amigx de Cristo em Comunhão e Alegria...

Carta
para x amigx de Cristo
em Comunhão e Alegria.

Qualquer pessoa que diga a outra que morrerá porque não tem dinheiro, porque sua vida não vale a pena ser salva, porque é velho, porque é pobre, ou por qualquer "porque" que encontre abrigo febril em atos para justificar que não vale a pena gastar recursos para salvar a Vida de uma pessoa... Se posiciona contrário à Lei de Deus. É inimigo da Vida. É inimigo do Cristo. Não está em Deus. Está morto para a Vida Eterna.

Se Jesus não veio trazer a paz é porque aqueles que matam por dinheiro, por sexo, por prestígio, por poder, ou qualquer irracionalidade que seja, são NEGOCIADORES MERCENÁRIOS DA MORTE, que negam a Fraternidade do Cristo entre nós.

Acaso algum ser humano tem a caridade negada por Cristo?

Que sincerx discípulx nega a vida a outro para não gastar dinheiro?

Qual discípulx, lealmente em Cristo, não mobiliza suas melhores forças, com todo o coração em júbilo e de toda a sua alma em divina graça, para em gratidão aceitar a tarefa de dispor o melhor de si, o melhor de sua comunidade, o melhor de sua nação para salvar a todas as pessoas?

Acaso, o bondoso mestre, não ensinou a nós, discípulxs errantes, que nos amemos uns aos outros como Ele nos amou?

Acaso, o justo mestre, não nos pede que amemos a nossos inimigos tanto quanto a nós mesmos? O que há de virtuoso em amar a quem nos ama?

Como podemos nos esquivar neste instante de provas tão duras e expiações tão severas às palavras límpidas e luminosas do Cristo?

Como temer a morte, se o Cristo nos mostra, exemplarmente, O Caminho para a Vida Eterna?
Desejo a você.
paz
força
alegria

❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário