Postagem em destaque

Síntese entre morte e vida se perfila a nova existência. Silo 1959

Desperta já universo! Não ouves rugir ao homem nos abismos? Desgarra os espaços e contempla como dirige o fogo  e cavalga ao fur...

sábado, 4 de abril de 2020

Holocausto Civilizatório e Instabilidade Particular e Instabilidade Pública

O aumento claro no tom agressivo de resposta entre Os Dominadores do Mundo e, também, Defensores do Livre Mercado ... capitães do mato coiotes do capital! Nos tratam feito gado.


Os bastardos filhos do Rei Midas, adoradores do novelo de ouro instituído mises, atravessaram a fronteira do absurdo reflexo do grau de disfunção mental pessoal, da qual o Capital Financeiro Internacional ... 1% das pessoas que, aqui e agora, pisam seus pés e alimentam seu chão, absorve Vidas Humanas, destruindo o meio ambiente social e natural, para abastecer sua Força Destruidora da Vida... Canalhas, canalhas, canalhas.


Nesse turbilhão de cenários irrelevantes que descrevem os jornalões do Cidadão Kane. Tudo caminha para cada vez uma aceleração mais nebulosa dos acontecimentos vindouros que sentimos assustados em impacientes sobressaltos, como que a girar cada vez mais veloz, ampliando a área de afetação.


Como Dorote, nos perguntamos, onde estamos? 
O que está acontecendo? Quem está ao meu lado no caminho?
A qual caminho estamos nos direcionando?


São inúmeras as informações instantaneamente negando a negação que haviam negado antes da depenagem medievalesca costumeira, condenando, ao #Holocausto Civilizatório, a toda uma geração.

Cidadão Kane Dublado Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário