Postagem em destaque

Síntese entre morte e vida se perfila a nova existência. Silo 1959

Desperta já universo! Não ouves rugir ao homem nos abismos? Desgarra os espaços e contempla como dirige o fogo  e cavalga ao fur...

terça-feira, 21 de abril de 2020

O Estado Sou Eu ou a arrogância auto indulgente bozemarista



O que permite o império do mal criminoso auto proclamar-se 
"Eu Sou, REALMENTE, a Constituição" 
é o apoio incondicional de monstros como o governador genocida de Minas com aval das Forças Milicianas das polícias estaduais e a inefável garantia das Forças Armadas brasileira.

Ao ter assentamento nos corações de uma parcela, numerosamente nefasta, que votou nesses Crápulas do Capital Financeiro que, com a anuência dos que se abstiveram permissivas a ascensão desta nova forma medievalesca de conceber a vida, jogam com a existência dos mais fracos e nos remete à triste conclusão de que teremos milhares, senão, milhões de pessoas mortas e sequeladas, não por um vírus, mas pela irrefreável maldição histórica de hiper exploração do capital sobre o trabalho que, na prática, mantém cativos escravos para os Ricos.

Assistiremos impassivos e temerosos ao Holocausto brasileiro?

Como reagirá os milhões de pessoas quando verem milhares, ou serão milhões?! de pessoas que amamos em sacos lançados em covas, coletivamente preparadas, como berços do que se avizinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário